Publicado 26 de Março de 2015 - 10h03

A polícia já está investigando o caso e a suspeita é de que Eduardo Sihle Cunha tenha sido vítima de uma tentativa de homicídio por vingança

Reprodução/ Facebook

A polícia já está investigando o caso e a suspeita é de que Eduardo Sihle Cunha tenha sido vítima de uma tentativa de homicídio por vingança

O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar um empresário de 40 anos, encontrado dentro de um carro em chamas em Itanhaém, na tarde desta quarta-feira (25).

A polícia já está investigando o caso e a suspeita é de que Eduardo Sihle Cunha tenha sido vítima de uma tentativa de homicídio por vingança. A hipótese de sequestro e latrocínio foi descartada.

Resgate

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por moradores e conseguiu chegar a tempo de evitar a morte do empresário, que foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), antes de ser levado de helicóptero até o Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Ele teve 75% do corpo queimado.

O carro queimado é um Volkswagem Jetta, da cor prata e com placa de Cubatão, e foi localizado na avenida Tamoios, no bairro Chácara Fernando, Itanhaém. No momento do resgate o empresário foi encontrado na parte de trás e estava consciente.

Até o momento, ninguém foi preso. Segundo a polícia, Eduardo deixou um primo em sua casa, no Jardim Casqueiro, em Cubatão, e afirmou que iria para São Paulo encontrar outros familiares, mas não chegou ao destino. Preocupada, a família imaginou que ele poderia ter sido sequestrado.

Dentro do automóvel do comerciante, que atua no ramo de bicicletas, foram encontrados dois galões de combustível e um pacote com R$ 800,00 em dinheiro, além de vários cheques, por isso as hipóteses de sequestro e latrocínio foram descartadas. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Investigações Ferais (DIG).

Eduardo Sihle tem 54 anos e é filho de um dos sócios de uma tradicional bicicletaria de Santos, localizada no Centro Histórico. Ele abastece lojas da Baixada Santista com peças. Ainda não há informações do quadro atual de saúde da vítima.