Publicado 24 de Março de 2015 - 19h41

Por Renê Moreira

Junqueira Neto invadiu o plenário durante a sessão e deu socos em Abreu

Captura de vídeo

Junqueira Neto invadiu o plenário durante a sessão e deu socos em Abreu

Terminou em pancadaria a sessão da Câmara Municipal de Orlândia na noite desta segunda-feira (23). O ex-prefeito da cidade Oswaldo Ribeiro Junqueira Neto (PMDB), o Vado, invadiu o plenário e agrediu o vereador Luis Antonio de Abreu (PSB), conhecido como Goiano, que registrou o caso na polícia.

O ex-prefeito alegou não ter gostado de ver uma discussão anterior entre o parlamentar e sua mulher Michele Ribeiro Ruffo Junqueira (PMDB), que é vereadora. Falou ainda que o vereador teria xingado sua mulher no intervalo da sessão.

 

A reunião era transmitida por um portal de Orlândia e as imagens mostram o momento em que o vereador é atacado a socos. Depois, já no chão, Goiano contou ainda ter levado chutes. Logo após a confusão a sessão foi dada por encerrada pelo presidente da Câmara, Luiz Carlos Vilarim (PSDB).

A mulher do ex-prefeito faz oposição à administração municipal, enquanto que o vereador agredido é da situação. O assunto ganhou as ruas da cidade e no Legislativo o vereador agredido diz que pedirá a cassação da vereadora.

Escrito por:

Renê Moreira