Publicado 24 de Março de 2015 - 5h00

Corte de cabelo é um dos serviços oferecidos na "Semana de Beleza"

Cedoc/RAC

Corte de cabelo é um dos serviços oferecidos na "Semana de Beleza"

Ainda dentro da programação especial do “Mês da Mulher”, alusivo ao Dia da Mulher - celebrado em 8 de março, a Casa Brasil, que é uma unidade de capacitação da Prefeitura de Sumaré, vinculada à Secretaria Municipal de Educação, realiza nesta terça, quarta e quinta-feira, dias 24, 25 e 26 março, a “Semana da Beleza”. Serão realizadas diversas atividades voltadas aos cuidados com o bem-estar e beleza feminina. A participação é gratuita e voltada para o público feminino em geral.

Nesta terça-feira serão oferecidas sessões de massagem relaxante, limpeza de pele e dicas de maquiagem. A atividade acontece das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Na quarta-feira, dia 25, a programação será voltada para cortes femininos, escola de cabelo, design de sobrancelha e esmaltação de unhas. Neste dia, as atividades serão oferecidas das 9 às 11h30 e das 13 às 15h30.

 

Para finalizar a “Semana da Beleza”, na quinta-feira serão realizados cortes de cabelo femininos, escova de cabelo, design de sobrancelha, esmaltação de unha e limpeza de pele. O horário será das 9 às11h30 e das 13 às 15h30. Todas as atividades serão oferecidas gratuitamente na sede da Casa Brasil, localizada na Rua Ipiranga, 316, região central.