Publicado 26 de Março de 2015 - 16h18

Por Agência Estado

Daniel Alves em treino do Barcelona, acompanhado do também brasileiro, Neymar

France Press

Daniel Alves em treino do Barcelona, acompanhado do também brasileiro, Neymar

Depois de ficar fora dos treinamentos realizados pelo elenco do Barcelona nos dois dias anteriores, Daniel Alves voltou a trabalhar no campo na manhã desta quinta-feira (26) em uma atividade que contou com a presença de apenas 11 jogadores.

O lateral-direito ficou fazendo apenas trabalhos específicos na terça e na quarta-feira, após ter ajudado o time catalão a vencer o Real Madrid por 2 a 1 no clássico do último domingo, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol.

O Barça só voltará a jogar no próximo dia 5 de abril, contra o Celta, em Vigo, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, e o treinamento desta quinta contou com somente 11 atletas pelo fato de que grande parte dos jogadores do elenco estão servindo suas respectivas seleções nacionais, como é o caso de Neymar, que nesta semana defende o Brasil em amistosos contra França e Chile.

Além de Daniel Alves, o treinamento desta quinta-feira contou com a presença de Masip, Montoya, Adriano, Sergi Roberto, Xavi, Douglas, Mathieu, Luis Suárez, Vermaelen e Ortolá, este último goleiro do time B do Barcelona.

Escrito por:

Agência Estado