Publicado 27 de Março de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

No meio de um monte de absurdos acontecem coisas deliciosas também. Assim são as coisas na vida e especialmente no momento atual, está tudo misturado. Por isso, viva cada momento saboreando a complexidade de tudo.

Touro

Nada está completamente ruim, porém, tampouco nada está completamente bom. As coisas andam numa corda bamba instável e isso não é culpa sua, há uma onda mundial que deixa as pessoas completamente descabeladas.

Gêmeos

Duras palavras foram ditas e o tiro saiu pela culatra. Aquilo que você realmente queria comunicar ficou em silêncio e nesse formato não apenas deixou de produzir benefícios como também provocou alguns malefícios.

Câncer

Ainda que as palavras de otimismo sejam evidentemente exageradas, mesmo assim aceite-as e acolha-as no seu coração. Faça uma poupança de otimismo, porque o mundo anda produzindo desgaste e drenando a alegria de todos.

Leão

Aproveite a onda da alegria, seria tolice tentar diminui-la pensando que as coisas precisam adequar-se aos acontecimentos, que não parecem dar motivo para alegria nenhuma. A alegria, mesmo que tola, é sempre virtuosa.

Virgem

Quando as melhores atitudes e palavras são contidas e mantidas em silêncio, algo se perde, tenha certeza disso. Acontece que nos relacionamentos é mais fácil preservar o estado de conflito do que o de concórdia.

Libra

O espírito de congregação e colaboração mutua circula à solta, porém, ainda as pessoas não sabem como administrá-lo com eficiência, ainda se posicionam interiormente almejando pegar a parte que lhes seja de direito.

Escorpião

Tudo que for facilitado hoje, aproveite! Acontece que essas ondas de facilidades se tornaram escassas nos tempos atuais e, por isso, seria uma pena não aproveitá-las imaginando que seriam meramente ilusórias.

Sagitário

No meio das lutas mais ferozes acontecem momentos de rara beleza que brindam com um respiro, alívio e motivam a continuação dessas lutas, só que assumindo posturas mais sábias e, por isso, mais eficientes também.

Capricórnio

Coisas boas acontecem mesmo dentro de situações muito ruins. Essas coisas boas são sinais de que algo ou alguém está sempre por perto cuidando de você, uma espécie de anjo da guarda que zela pelo seu bem-estar.

Aquário

Um sopro de bem-estar, mesmo que pequeno e passageiro, precisa ser recebido com veneração e agradecimento, pois representa um sinal de que, mesmo estando tudo de ponta-cabeça, há um plano maior que protege seu caminho.

Peixes

O entusiasmo abre portas, mas também provoca fantasias. Diante dessa virtude que provoca emoções magníficas, será propício conter um pouco a mente para não ficar fazendo conjecturas fantásticas demais para ser reais.

Escrito por:

Oscar Quiroga