Publicado 26 de Março de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

A medida de confiança que você depositar nas pessoas será também a medida das facilidades que aparecerão no caminho. É impossível que algo se manifeste bem quando todas as pessoas olham as outras com desconfiança.

Touro

As falhas acontecem mesmo que tudo tenha sido feito de forma perfeita. Assim são as coisas e você não deveria contrariar-se exageradamente com isso, mas deixar passar, consertar e seguir em frente. Só isso.

Gêmeos

Enquanto houver qualquer traço de agressividade velada em suas palavras, a vida continuará acontecendo desprovida da graça que faria tudo belo e verdadeiro. É necessário deixar para trás o que não pôde ser consertado.

Câncer

Em vez de criticar, tenha compaixão, mas sem que isso se torne uma atitude que diminua as pessoas em questão. Compaixão é sentir junto o que faz sofrer outrem e, por isso, motiva a empreender alguma ação para melhorar.

Leão

Você precisa expressar suas ideias sem, no entanto, esperar que sejam recebidas como se fossem iluminações, pois mesmo que sejam insuperáveis nada indica que as pessoas as ouçam como o que verdadeiramente são.

Virgem

Movimente-se pelas situações atuais com a mente aberta e o coração sensível aos apelos das outras pessoas. Qualquer traço de rigidez da sua parte complicará tudo, inclusive para sua própria alma. Não precisa, não é?

Libra

Quando as pessoas se atreverem a perdoar umas às outras, então terá se dado o passo definitivo para desamarrar os nós que fazem sofrer a todos. Porém, as pessoas são teimosas, pensam que ainda uns podem ganhar tudo.

Escorpião

Ninguém tem direito a tomar decisões em seu nome, porém, se por ventura você se abster de tomá-las, então a vida continuará passando e em muitos casos não dará para esperar, medidas terão de ser tomadas. Isso acontece.

Sagitário

Enquanto você deixa para depois o que precisa fazer hoje mesmo, as coisas vão se complicando. Isso é uma pena, porque há verdadeiras oportunidades de desanuviar o panorama e fazer com que tudo seja melhor.

Capricórnio

Este é um momento no qual só a fé orientaria você, pois, dadas as condições se tornou impossível enxergar o rumo que as coisas tomam. Isso evoca muitos temores, mas nada indica que sejam maiores do que as esperanças.

Aquário

Amor, prazer e regozijo, nada além nem aquém dessas condições. Pois então, se por ventura a vida não estiver fornecendo as situações propícias para tanto, então você terá de dedicar seu corpo e alma a fazê-las acontecer.

Peixes

Sem assumir alguns riscos não haverá progresso. Muna-se de boa vontade para ir além de todos os temores que sua mente produz de forma ameaçadora, pois esses são todos hipotéticos, podem ou não acontecer. Ação!

Escrito por:

Oscar Quiroga