Publicado 25 de Março de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Mais uma vez, você terá de assumir a liderança, mas é preciso continuar tomando cuidado para não expor toda a gama de planos que você almeja realizar, apenas colocar sobre a mesa o que neste momento seja necessário.

Touro

Ainda que tudo pareça contra seus intuitos, mesmo assim você se movimente, só que com absoluta discrição, para não chamar a atenção nem tampouco atrair as opiniões e críticas alheias. Faça parte do panorama apenas.

Gêmeos

As pessoas incentivam você a seguir em frente, essa é uma torcida forte. Sua alma não tem como estar segura dos passos que dá neste momento, há fortes argumentos interiores que levantam dúvidas. Só a prática tirará as dúvidas.

Câncer

O progresso não se dá de forma linear nem tampouco mantém o mesmo ritmo o tempo inteiro. O progresso se dá, pelo menos atualmente, aos trancos e solavancos. Por isso, não se assuste com as paradas, elas são normais.

Leão

Há coisas que não fazem parte de sua lista de deveres, mas não por isso são menos importantes e não podem ser negligenciadas. Cuide para organizar bem seu tempo, hoje é um dia em que será necessário fazer muita coisa.

Virgem

Muito do que precisa ser feito você não aprecia e, por isso, não consegue enxergar o sentido de fazê-lo. Porém, essas obrigações continuarão aí, independentemente de você aceitá-las ou não. Melhor assumir e terminar.

Libra

Aquilo que puder ser discutido sem que necessariamente o fato vire conflito, faça a si o favor de avançar nessa direção, pois não é sempre que as pessoas se entendem conversando, e para você esta é uma oportunidade única.

Escorpião

De vez em quando dá para fazer muito em pouco tempo, noutras vezes o tempo passa devagar, você o perde em atividades aleatórias e superficiais e no fim do dia contabiliza ter feito muito pouco. Assim são as coisas.

Sagitário

Você precisa estar ciente e aceitar o fato de que, no fim, sua alma será feita responsável inclusive por situações que não eram de sua alçada. Nisso é que terá dado se expor tanto quanto você o fez. Porém, isso passa.

Capricórnio

Fique em paz e faça o que precisa ser feito, mesmo que não tenha nenhuma vontade. A questão agora nem sequer é você apreciar o que precisa fazer, mas apenas fazê-lo, para depois ficar livre e voar aonde quiser.

Aquário

As pessoas se dispersam facilmente e perdem o foco do que precisam fazer em conjunto. Isso é uma pena, porque a oportunidade de avançar está disponível. Por isso, assuma a responsabilidade de brindar com concentração.

Peixes

Continue você fazendo tudo o que estiver dentro do seu alcance, dando o melhor de si, pois o progresso pode ter dado aparência de desacelerar ou complicar, mas isso não é nada além do que parte do processo natural.

Escrito por:

Oscar Quiroga