Publicado 23 de Março de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Manobre do jeito que for possível, contando com que seus planos hão de permanecer discretos por enquanto. Por isso a necessidade de manobrar com cuidado e sem chamar muito a atenção, para não ter de dar explicações.

Touro

O poder de atração é encantador, mas nem sempre atrai as pessoas que você deseja. Por isso, evite depender desse poder de atração para sentir-se melhor, já que o tiro, afinal, pode mesmo sair pela culatra, não é?

Gêmeos

O rumo que as coisas tomaram é bem diferente daquele que você desenhou, porém, a Vida será sempre maior do que nossa capacidade de compreendê-la de imediato, há coisas que precisam de muito tempo para ser assimiladas.

Câncer

Apesar de todas as queixas que as pessoas emitem o tempo inteiro, um ânimo renovado sopra através de sua alma e isso é muito bom, pois prova que não são as circunstâncias as que moldam o caráter, mas o contrário.

Leão

Às vezes a alma age sem saber o que faz e acaba acertando no alvo de um jeito que não aconteceria se agisse intencionalmente. São momentos estranhos, mas ao mesmo tempo reveladores de uma força infinitamente superior.

Virgem

O entendimento mutuo tornou-se uma raridade, pois o normal é haver discordâncias e conflito a maior parte do tempo. É essencial aproveitar as ondas de entendimento, porque passam rápido e não se sabe quando voltam.

Libra

As concessões que você fizer agora não significarão a fragilidade de sua posição. Temporariamente parecerá que as outras pessoas ganham força, porém, isso mudará muito rapidamente e você apreciará os resultados.

Escorpião

Convencer as pessoas a fazer o que você deseja não é algo que seja fácil ou que esteja disponível o tempo inteiro. Por isso, aproveite intensamente este momento da vida, porque o que é raro tem mais chance de acontecer.

Sagitário

Prefira a simplicidade, pois é por esse caminho que as grandes coisas que você almeja terão mais chance de acontecer. Faça movimentos simples, que facilitem a vida, mesmo que pareçam não ter nada a ver com o que deseja.

Capricórnio

Ninguém é obrigado a adivinhar o que você deseja. É melhor você expressar-se com a maior clareza possível, pois isso significará acelerar o processo que aproxima seus passos do objetivo que pretende conquistar.

Aquário

Ainda que haja questões arriscadas e ameaçadoras em curso, um sopro de tranquilidade atravessa sua alma. Aproveite, não é uma fantasia sem pé nem cabeça, é a tranquilidade que o coração emite, a certeza de a vida valer a pena.

Peixes

Exorcize as preocupações, pois ainda que nenhuma adversidade tenha desaparecido e todas continuem atazanando você como se aqui fosse o inferno, mesmo assim haverá chances de apreciar a beleza da vida. Só isso importa.

Escrito por:

Oscar Quiroga