Publicado 23 de Março de 2015 - 7h00

A peça será encenada nos dias 02 e 03 de abril, às 20h

Divulgação

A peça será encenada nos dias 02 e 03 de abril, às 20h

Com o elenco composto por mais de 100 integrantes, entre eles alunos de teatro do Centro Cultural ‘Vicente Musselli’, a Prefeitura de Valinhos por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, segue com os ensaios para a apresentação da encenação da Paixão de Cristo, que será realizada nos dias 2, 3 e 4 de abril. Pela primeira vez, o espetáculo será realizado no redondel (área central) do Parque Municipal ‘Monsenhor Bruno Nardini’.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, André Reis, a mudança vem para acomodar melhor o público, bem como a tranquilidade e segurança em relação ao acesso à área do espetáculo, uma vez que o local escolhido tem como suporte todo o estacionamento do Ginásio Municipal e a área da Avenida Joaquim Alves Correa, em frente ao Parque.

“O espetáculo terá duração de cerca de uma hora e trinta minutos. As três apresentações terão entrada gratuita, e como no ano passado terá toda a infraestrutura, que inclui arquibancadas e banheiros químicos, para maior conforto do público", ressalta.