Publicado 25 de Março de 2015 - 21h52

Por Jaqueline Harumi

Um gerente de 45 anos foi baleado na tarde desta quarta-feira (25) durante assalto de malote com cerca de R$ 10 mil de um posto de combustível de Limeira na Via Dr. Cássio de Freitas Levy, que liga a cidade e Cordeirópolis. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida por clientes à Santa Casa, onde passaria por cirurgia.

De acordo com a PM, dois criminosos roubaram a Montana de uma mulher no bairro Boa Vista e em seguida o posto, por volta das 14h30, quando o gerente estava reunido com frentistas preparando malote para depósito.

 

O assaltante que estava com a arma de fogo, aparentemente um revólver, teria feito um primeiro disparo sem querer dentro do veículo e o tiro atingiu a própria mão e a porta da caminhonete, momento em que as vítimas correram.

 

O criminoso armado desembarcou e atirou no tórax do gerente, pegou o malote que estava com ele e voltou para o veículo, fugindo com o comparsa.

A Montana foi achada abandonada no Jardim Santo André com marcas de sangue e em seu interior havia um envelope com R$ 492, mas não há informações do rumo que os assaltantes tomaram. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial.

 

Testemunhas descreveram os criminosos como jovens, sendo um magro, moreno claro e com 1,70 m e outro baixo, branco e gordo.

Escrito por:

Jaqueline Harumi