Publicado 25 de Março de 2015 - 11h50

Por Agência Estado

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas após serem baleadas em um bar na região do Jaçanã, zona norte da capital paulista, na noite desta terça-feira (24). Os criminosos estão foragidos.

Segundo a Polícia Militar, o grupo foi surpreendido por duas pessoas em uma moto enquanto estava no estabelecimento localizado na Travessa Igarapé Primavera. Por volta das 22h, os criminosos passaram na frente do bar, atiraram várias vezes contra as vítimas e depois fugiram.

Cinco pessoas foram atingidas pelos disparos. Elas foram levadas para o Hospital São Luiz Gonzaga, também na zona norte, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os demais permanecem internados, de acordo com a corporação. O estado de saúde das vítimas não foi informado. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial (Jaçanã).

Violência

Na noite anterior, o cabo da PM Spencer Willian Ferreira de Almeida, de 44 anos, foi morto com mais de 20 tiros na frente de casa, na Rua Caraparu, região da Vila Gustavo - cerca de quatro quilômetros de distância do local do outro crime.

O policial voltava para o carro, após abrir o portão da garagem, quando quatro criminosos atiraram de dentro de um Volkswagen Passat. Almeida foi atingido no corpo e na cabeça. Os bandidos também fugiram depois de atirarem.

Escrito por:

Agência Estado