Publicado 01 de Março de 2015 - 19h00

Menino acabou morrendo no hospital

Divulgação

Menino acabou morrendo no hospital

Uma criança de 5 anos morreu após apanhar da mãe em Cristais Paulista. A morte cerebral foi confirmada neste domingo, 1, pela Santa Casa de Franca, para onde foi mandada devido à gravidade dos ferimentos sofridos na quinta-feira, 26, na casa da família.

A vítima é Adriano Henrique Jardim Ramos e a suposta autora é Jane Aparecida Jardim, de 27 anos. Ela contou à polícia que se revoltou porque o filho fez "cocô na cama". Ao agredi-lo com as mãos, ele teria caído e batido a cabeça na parede.

Exames apontaram traumatismo crânio-encefálico e ferimentos em várias partes do corpo. E peritos constataram marcas de sangue no quarto e em outros pontos da casa, que tinha no chão um cabo de vassoura quebrado e uma cinta.

Após ser autuada em flagrante e mandada para a Cadeia Feminina de Franca, a mãe teve de ser transferida para o complexo prisional de Tremembé. Isso porque teria sido ameaçada e jurada de morte pelas outras detentas.

A mulher estava sozinha com o menino no momento da agressão, porque o padrasto da criança trabalhava e o irmão estava na escola. O corpo de Adriano Jardim será velado em Campinas, onde reside seu pai.