Publicado 23 de Março de 2015 - 16h26

A 7ª edição da Feira de Intercâmbio - evento brasileiro especializado em intercâmbio para crianças e adolescentes - será realizada em Campinas na terça-feira (24). O evento é gratuito, aberto ao público e tem como objetivo orientar os interessados e seus familiares, tirando dúvidas com representantes de instituições internacionais. Haverá palestras e atendimento personalizado para que seja possível escolher o programa mais adequado ao perfil da criança ou do adolescente.

 

A feira é promovida pela Central de Intercâmbio (CI), que disponibiliza quatro programas para essa faixa etária (7 a 17 anos): High School, Intercâmbio Teen®, Intercâmbio em Família e Viagem de Formatura.

 

“Cada programa tem um estilo. No High School, o estudante fica um ou dois semestres letivos cursando o Ensino Médio em uma escola estrangeira. Com o Intercâmbio em Família, pais e filhos podem organizar uma viagem de estudo e lazer. Já no Intercâmbio Teen, o adolescente realizará um curso de idioma no exterior durante as férias, além de participar de viagens e atividades de lazer. E com a Amaze, empresa do grupo responsável pelas viagens de formatura, os estudantes podem organizar uma viagem inesquecível para vários destinos”, explica a diretora de Marketing da CI, Larissa Charnet. 

Representantes de mais de 30 instituições de ensino internacionais estarão presentes para explicar sobre a experiência, estrutura e a qualidade educacional de cada escola parceira. 

Além de Campinas, a feira também será realizada em São Paulo (em 21 de março); no Rio de Janeiro (em 26 de março); e em Ribeirão Preto (em 28 de março).

 

Quem não puder participar presencialmente, poderá acompanhar a transmissão da feita de São Paulo ao vivo, a partir das 10h, pelo site oficial do evento. 

A programação completa também está disponível no site da Feira Teen http://www.ci.com.br/feira/.

SERVIÇO

O quê: 7ª edição da Feira de Intercâmbio, de 7 a 17 anos

 

Onde: Vitória Hotel - Av. José de Souza Campos, 425 – Nova Campinas

Quando: das 15h às 20h

 

Quanto: entrada gratuita