Publicado 01 de Março de 2015 - 19h30

Por Agência Estado

Wesley disse que o América-MG é uma equipe qualificada e difícil de ser batida em seus domínios

Cedoc/RAC

Wesley disse que o América-MG é uma equipe qualificada e difícil de ser batida em seus domínios

O São Paulo confirmou oficialmente neste domingo (1) Wesley como reforço. O meio-campista encerrou o vínculo com o Palmeiras na sexta-feira (27) e, dois dias depois, assinou contrato com o clube do Morumbi até dezembro de 2018.

O anúncio da contratação foi feito pelo vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, antes da partida com o Rio Claro, pelo Campeonato Paulista. "O Wesley chega para fechar o nosso grupo. Ele é um jogador versátil, que teve passagens por clubes importantes e que, com certeza, será muito útil para qualificar ainda mais o nosso elenco", afirmou o dirigente.

A contratação de Wesley está fechada desde setembro do ano passado, quando o jogador assinou um pré-contrato. O Palmeiras, porém, não liberou o meio-campista antes do final do acordo, o que ocorreu na sexta.

Com isso, o agora são-paulino não pôde ser inscrito no Campeonato Paulista e na Libertadores. Wesley só poderá ser utilizado pelo técnico Muricy Ramalho na segunda fase do Estadual e no mata-mata do torneio continental.

A chegada de Wesley também fez o São Paulo liberar Maicon para acertar com outro clube. A concorrência será grande no setor, onde atualmente Denilson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso são os titulares.

Escrito por:

Agência Estado