Publicado 01 de Março de 2015 - 18h39

Por Agência Anhanguera de Notícias

O técnico Alexandre Stanzioni disse que o time precisa melhorar para encarar os playoffs

Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

O técnico Alexandre Stanzioni disse que o time precisa melhorar para encarar os playoffs

Na noite deste sábado (28) o Vôlei Brasil Kirin enfrentou o Montes Claros e perdeu por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/22, 14/25 e 21/25. A partida, que aconteceu no Ginásio Tancredo Neves, decretou o fechamento da fase classificatória da Superliga Masculina, disputada em dois turnos.

"Fomos irregulares ao longo do jogo e infelizmente não conseguimos manter os momentos de pressão em cima do adversário. Tivemos também uma dificuldade no saque, principalmente nos momentos de superioridade na partida", avaliou o técnico Alexandre Stanzioni.

Com 42 pontos, o time de Campinas terminou em quinto lugar na tabela de classificação e agora encara o Minas Tênis Clube, quarto colocado com 43 pontos, na casa do adversário. O dia e horário do duelo serão definidos ainda nessa semana pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

"Nossa cabeça agora está nos playoffs. Vamos trabalhar para corrigir as deficiências e melhorar em alguns pontos para enfrentar o adversário nessa fase decisiva da competição", concluiu o treinador.

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias