Publicado 22 de Março de 2015 - 20h08

Por Sheila Vieira

Motocilista perdeu o controle e bateu em um poste no canteiro central da avenida

Carlos Sousa Ramos/ AAN

Motocilista perdeu o controle e bateu em um poste no canteiro central da avenida

Um rapaz de 24 anos morreu neste domingo (22), por volta das 18h, ao colidir a moto que pilotava em um poste na Avenida Wellman Galvão de França Rangel, em frente ao Parque Botânico do Swiss Park, Campinas. Chovia no momento do acidente.

Segundo relato dos policiais que atenderam a ocorrência, Reinaldo dos Santos Braga Filho guiava uma moto 150 cc vindo da Rodovia Anhanguera e cortava caminho pelo Swiss Park até a Rodovia Lix da Cunha, quando perdeu o controle e bateu em um poste no canteiro central da avenida.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo mas Braga Filho não resisitiu e morrei no local. Um trecho da avenida, que é de livre acesso e muito usada como rota para cortar caminho para a Região do Icarí, foi interditada por agentes da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec).

 

Alguns moradores de condomínios do complexo foram até o local. Um deles conhecia o rapaz, que trabalhava como vigia na AGV, empresa responsável pela implantação do complexo de condomínios. Ele era da Bahia e não tinha parentes na cidade.

 

Pouco depois do acidente, um primo de São Paulo ligou no celular da vítima, que estava com um vigia do Swiss Park, e foi informado da fatalidade. Dois primos de Braga Filho, ambos de São Paulo, virão providenciar o sepultamento.

 

Antes das 19h o local do acidente já havia sido periciado e o corpo liberado para ser removido pela Setec.

 

A AGV Campinas Empreendimentos, loteadora do Swiss Park, informou à imprensa, por meio da assessoria de imprensa, que está pesarosa da morte do funcionário e lamenta profundamente o ocorrido.

Escrito por:

Sheila Vieira