Publicado 27 de Fevereiro de 2015 - 18h40

ÍíOs postos de cadastro físico do sistema Ponto a Ponto de cobrança pedágio de Paulínia e Artur Nogueira serão desativados a partir de hoje. Motoristas que utilizam as rodovias Engenheiro Constâncio Cintra (SP-360) e Professor Zeferino Vaz (SP-332) e quiserem aderir ao sistema terão agora que fazer o cadastro on-line. O serviço estará disponível a partir de segunda-feira. Depois do cadastro, o TAG do veículo estará habilitado para fazer a leitura nos pórticos em dois dias úteis, permitindo a redução da tarifa ao usuário.

Além da SP-360 e da SP-332, o Ponto a Ponto também está ativo na rodovia Santos Dumont (SP-075) e Adhemar de Barros (SP-340). O interessado deverá entrar em contato com a Rota das Bandeiras enviando uma mensagem para [email protected] Na mensagem, é necessário fornecer as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, CPF, RG e cópias do comprovante de residência e do documento do veículo.

É necessário possuir um TAG (chip eletrônico) com tecnologia em frequência 915MHz de uma das operadoras de sistema de arrecadação (Sem Parar, Auto Expresso, ConectCar ou Move Mais), instalado no veículo.Os usuários já cadastrados no Sistema Ponto a Ponto também deverão se comunicar por e-mail com a Concessionária para atualização de seu cadastro sempre que efetuarem a substituição do aparelho TAG ou a troca do veículo.