Publicado 27 de Fevereiro de 2015 - 14h45

Por Renata Pioli

FOTO NO HERMES DE GUSTAVO MERLO, PARTICIPANTE DA EDIÇÃO DE 2014

Da Agência Anhanguera

Pelo segundo ano consecutivo, a Corrida da Lua disponibiliza cortesias para pessoas com deficiência participarem do evento que acontece no próximo sábado na Lagoa do Taquaral. Em parceria com a Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPD), a organização distribuirá 30 vagas.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo e-mail: [email protected] até a próxima terça-feira, 3 de março. Após a confirmação, devem retirar a camiseta na sede da SMPD (Av. Anchieta, 343, 1º andar, Centro), das 9h às 17h. As camisetas são válidas apenas para o nome do inscrito.

Os inscritos que necessitarem de acompanhante na Corrida da Lua Inclusiva poderão levá-los. Os participantes nesta categoria farão caminhada num percurso de 6km bastante conhecido dos campineiros, em volta da Lagoa do Taquaral.

Na largada, que acontecerá na Praça Arautos da Paz às 20h, e no ponto de encontro haverá sinalização da SMPD.

O evento

Todos os anos, o evento reúne milhares de corredores amadores de Campinas e região, e também de outros Estados. No próximo sábado, os grupos de corrida e esportistas invadirão a Praça Arautos da Paz para mais um encontro do esporte. Com temperatura mais amena à noite ajudando e muita disposição, os esportistas vão com fortes passadas em busca de suas metas pessoais. Além da premiação por modalidade, a equipe mais numerosa também receberá troféu especial.

A 19a Corrida da Lua é patrocinada pela PUC-Campinas, On, Unimed Campinas, Medley e Renata Superiore, e tem realização do Correio Popular e Proworld.

Escrito por:

Renata Pioli