Publicado 27 de Fevereiro de 2015 - 12h57

Por Alenita de Jesus

Campinas

Um autônomo de 32 anos tentou correr de um bandido e acabou com uma perna quebrada, anteontem a noite na Lagoa do Taquaral, em Campinas. Segundo a polícia, a vítima contou que caminhava perto do portão principal da lagoa quando avistou um homem que vinha em sua direção. Ele acelerou os passos e o homem também. Ao perceber que seria assaltado, o autônomo disse que correu, momento que tropeçou, caiu de mau jeito e quebrou a perna esquerda, além de sofrer escoriações no braço. O autônomo foi socorrido no hospital Ouro Verde, onde segue internado. Ele não revelou para a polícia quem o levou para o hospital. O bandido fugiu com o celular, carteira e R$ 40.

Foto: Divulgação

BAEP apreendeu drogas, armas, dois coletes e munições em uma casa, anteontem à noite no bairro Campo Belo, em Campinas. O material foi achado após denúncias anônimas.

Santa Bárbara

Jesus José de Moraes, 59 anos, morreu na madrugada de ontem após ser atropelado por um Escort na Avenida dos Bandeirantes, perto do Sesi, em Santa Bárbara d´Oeste. A vítima estava de bicicleta quando foi atingida pelo carro. O próprio motorista do carro alegou para a polícia que não viu a vítima e só percebeu do atropelamento após ser avisado por populares. Ele voltou no local e chamou o resgate que levou a vítima para o Hospital Edison Mano, onde não resistiu aos ferimentos.

Indaiatuba

Rua Serafim Gilberto Candelo,Jd. morada do sol, Indaiatuba, 27/02 1h21, indiciado Mike Renan dos Santos Pereira, 26 anos, pedreiro, Vitima Moacir Mariano da Silva, carpinteiro 29 anos, testemunha bernevaldo 99203-2956, GM recebeu denúncia de que um homem estava ferido no HAOC de faca e ele falou que estava na frente da casa d colega e horas antes tinham bebido. Houve discussão e não revelou o motivo, e o colega se muniu de uma garrafa para cima dele, e o atingiu na cabeça. ele pegou um caco e feriu moacir e o atingiu no pescoço, fugindo do local e correu para a casa do patrão onde pediu ajuda. disse que não tinha intenção de matar o colega apenas se defender.

Escrito por:

Alenita de Jesus