Publicado 26 de Fevereiro de 2015 - 16h29

Por Alenita de Jesus

Campinas

O desempregado José Selmo da Silva, 39 anos, foi preso em flagrante após roubar um celular e lutar com a vítima, uma psicóloga de 23 anos, anteontem a noite, em Campinas. Segundo a polícia, a moça passava sobre a passarela de acesso da Terminal Rodoviário Ramos de Azevedo ao Terminal Metropolitano quando foi atacada pelo desempregado que também transitava pelo local. Ela reagiu e começou a gritar. Seguranças do local ouviram e detiveram o suspeito.

O roubo ocorreu por volta das 20h30. A vítima relatou para a polícia que descia a escada da rodoviária e conversava com um amigo no celular quando avistou o suspeito subindo as escadas. Ele se aproximou e tentou puxar o seu celular, mas a mesma conseguiu segurar. Com raiva, Silva ameaçou a moça, mas ela conseguiu segurar o aparelho. Enfurecido, o desempregado grudou no braço da jovem e a empurrou ate uma mureta, apertando o seu peito até que conseguiu pegar o celular e correu. Mesmo com dores, a moça correu atrás gritando por socorro. Os seguranças ouviram a gritaria e foram ao encontro da jovem, momento que toparam com Silva.

Duas mulheres foram presas com cerca de 4 quilos de maconha e 743 pinos de crack, anteontem à noite, na Vila Lídia, em Campinas.

Luciano Roberto Santan, 35 anos, morreu atropelado por um trem, ontem de madrugada, em Campinas. Seu corpo foi achado nos trilhos perto da Avenida Doutor Angelo Simões, no bairro Ponte Preta. Familiares disseram a polícia que ele era esquizofrênico.

Escrito por:

Alenita de Jesus