Publicado 25 de Fevereiro de 2015 - 18h38

Por Carlos Augusto Rodrigues da Silva

A ansiedade do torcedor do Guarani para ter a nova camisa do clube, confeccionada pela Joma, tem data confirmada para acabar. O departamento de marketing bugrino anunciou ontem que será mesmo no domingo o dia da reabertura da loja que fica no Estádio Brinco de Ouro. As atividades começam a partir das 10h em um coquetel destinado a diretoria, imprensa e aos torcedores que compraram a camisa junto com o convite para o lançamento, em janeiro. Já o público em geral poderá conhecer as novas instalações do local a partir das 13h.

A loja oficial do Guarani passou por reformas após o fim do contrato com a Kappa, antiga fornecedora de material esportivo. Agora, a condução será feita pelo próprio clube ao lado do empresário Odair Paes Júnior. “A maior parte da reforma foi estética. Entendemos que a loja era o cartão de visitamos e optamos por remodelá-la totalmente. O torcedor terá um grande surpresa com bastante peças da Joma”, explica Caio Ramos, diretor de marketing.

O valor das camisas será de R$ 159,00, sendo que os sócios-torcedores possuem desconto de 10%. Uma das novidades é que, pelo menos a princípio, os uniformes serão encontrados apenas na loja oficial. “Como demorou um pouco mais para a chegada da camisa, temos um acordo com a Joma de que, nesse primeiro mês, só o Guarani vai poder vender essa camisa. Ela não será encontrada em nenhuma loja de esportes da cidade ou até pela internet”, destaca Ramos. “Com essa medida, nossa meta é vender até 2 mil camisas na primeira semana”, completa. (CR/AAN)

Escrito por:

Carlos Augusto Rodrigues da Silva