Publicado 25 de Fevereiro de 2015 - 18h11

Por Paulo César Dutra Santana

Wellington Souza largou na frente de Fábio Santos na disputa por titularidade no ataque da Ponte Preta, sábado, às 21h, na partida diante do Red Bull, no Majestoso. O lateral-esquerdo João Paulo, que deixou o jogo-treino com o Velo Clube, anteontem, sentindo dores no tornozelo direito, praticamente garantiu seu lugar na vaga deixada por Rodrigo Biro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Estas, foram as únicas alterações promovidas pelo técnico Guto Ferreira durante o treinamento tático realizado, ontem à tarde, no CT do Jardim Eulina. O comandante tem mais um trabalho tático, hoje à tarde, e outro (de posicionamento), amanhã, pela manhã, para confirmar a equipe que buscará manter a liderança do Grupo B do Paulistão.

Wellington fez sua estreia no segundo tempo do jogo com o São Bernardo e foi logo deixando sua marca. Algo que Fábio Santos não conseguiu realizar nas cinco oporutnidades que teve e sempre passou em branco. João Paulo, que concorria com Juninho pela vaga, é a principal alternativa para a lateral.

Só havia dúvida por causa do trauma que ele teve durante o amistoso de anteontem. Se fosse de outra forma, Juninho, que é volante de origem, teria que ser improvisado na posição.

No mais, o time deverá ser o mesmo da rodada anterior, com Tiago Alves mantido no sistema defensivo para jogar ao lado do lateral Rodinei, do zagueiro Pablo e do goleiro Matheus. O meio será formado por Fernando Bob, Bruno Silva e Renato Cajá e o ataque se completará com Biro Biro e Roni. (PS/AAN)

Escrito por:

Paulo César Dutra Santana