Publicado 28 de Fevereiro de 2015 - 5h30

Dois criminosos foram detidos ontem à noite por tentar furtar um carro, no Loteamento Parque São Martinho, em Campinas, após troca de tiros, tentativa de atropelamento de um policial militar, batida em viatura e fuga por cerca de 9 km.

Segundo a equipe do 35 Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, Gabriel da Silva Ramos, de 21 anos, estava no banco traseiro do carro estacionado em frente a um condomínio e abaixou ao ver a viatura passar, por volta 19h30. Dois policiais desceram a pé, quando um Gol que estava parado no alto do morro com dois ocupantes, sendo um adolescente de 16 anos na direção, desceu na tentativa de atropelar um policial.

Um suspeito que estava no banco traseiro do Gol saiu pela janela e fez de dois a três disparos, enquanto o motorista bateu lateralmente na viatura e conseguiu fugir. A polícia fez três disparos, que atingiram a lataria do Gol, no entanto o carro só foi abordado por outra viatura no Jardim Novo Campos Elíseos, apenas com o motorista. Ramos já havia sido preso no São Martinho. (Jaqueline Harumi/AAN)