Publicado 27 de Fevereiro de 2015 - 16h48

Uma esteticista, de 23 anos, perdeu R$ 28 mil para um casal de bandidos que aplicou o golpe do bilhete premiado nesta quinta-feira (26), no distrito de Barão Geraldo, em Campinas.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a jovem foi abordada enquanto caminhava por uma mulher que segurava um bilhete de loteria. A golpista, de aparência humilde, explicou que havia ganhado o prêmio, mas não tinha como sacá-lo. Foi quando apareceu uma segunda pessoa, um homem que chegou em um Fiesta, e ofereceu ajuda para sacar o dinheiro e propôs levar as duas mulheres até uma lotérica.

 

No carro do golpista, a esteticista foi ameaçada com uma pistola e obrigada a fazer um empréstimo bancário. Pelo celular, acessaram a conta da vítima e constataram o limite de crédito. A mulher fez a transferência e os bandidos fugiram.

No caminho, segundo a esteticista, ela pegou o celular e o homem sacou a arma e a mandou acessar sua conta bancária. Segundo a moça, o bandido viu que ela tinha uma possibilidade de empréstimo grande e a obrigou a sacar o montante.

 

As informações são de Alenita Ramirez/ Notícia Já