Publicado 02 de Março de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Esta é a hora inconfundível de avançar, mesmo que haja todas essas pessoas tentando obstaculizar o movimento. Esperar por um terreno seguro e propício

seria esperar pelo impossível, sua alma precisará fazer o caminho.

Touro

Em primeiro lugar organize o melhor possível essas emoções desencontradas, porém intensas, que sua alma aninha atualmente. É desnecessário que tudo esteja de acordo com o ideal, mas um mínimo de ordem é indispensável.

Gêmeos

Reúna todas as pessoas que sejam do seu interesse, não exclua ninguém. Este é o momento em que você terá de fazer das tripas coração e deixar de lado conflitos e discórdias que de tão antigos nem se sabe mais por que existem.

Câncer

Agora você não deve dar valor a quaisquer hesitações, dúvidas ou dilemas, pois apesar de estarem aí, firmes e fortes, em nada poderiam contribuir para este momento, que é eminentemente de ação e nada além disso.

Leão

Pense grande, mas faça à altura dos seus pensamentos também. Seria contraproducente você dar rédea solta à ambição, mas ficar esperando que as coisas cresçam e se desenvolvam por si sós. Pensar grande leva a agir na mesma altura.

Virgem

Guardar para si suas melhores ideias significaria deixar de realizá-las. Entenda, compartilhar o sucesso significa, na prática, aumentá-lo através da multiplicação que acontece por meio de cada vínculo e relacionamento.

Libra

Que tudo seja o melhor para a maior quantidade possível de pessoas! Essa é a fórmula ideal, porém, a mais difícil  de colocar em prática, já que as pessoas tendem a funcionar de forma individualista demais.

Escorpião

É tudo muito árduo, mesmo! Porém, há também perspectiva de avanço e isso alivia tudo, mesmo! Talvez você não consiga lidar com leveza com esse panorama ambíguo de coisas, mas é melhor começar a aceitá-lo como ele é.

Sagitário

A oportunidade é única e sua alma conseguiu visualizá-la. Não há tempo disponível para pensar nas consequências nem tampouco no nível de críticas que se levantarão depois que você tiver iniciado a ação. Agir, só isso.

Capricórnio

Esses sentimentos profundos, íntimos e intensos precisam ser valorizados por você, pois mesmo que atrapalhem seu raciocínio e em determinados momentos pareça a você perder o juízo, no momento são a sua verdade total.

Aquário

As pessoas dizem exatamente o que você queria ouvir. Contudo, em vez de isso ser algo que entusiasma totalmente sua alma, faz emergir a suspeita de que, talvez,

elas estejam fazendo isso para seduzir, só para isso.

Peixes

Todos esses lindos sonhos que você sonha, chegou a hora de arrancá-los dessa dimensão sutil que lhe brinda com tanto regozijo. Chegou a hora de arregaçar as mangas e fazer tudo o necessário para realizá-los.

Escrito por:

Oscar Quiroga