Publicado 01 de Março de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Mudar para melhorar, este há de ser seu lema nos próximos tempos. Saiba, porém, que isso envolve muitas pessoas e que elas não estão todas sincronizadas nessa necessidade de mudança, o que vai complicar bastante o panorama.

Touro

Detalhes são apenas detalhes, não servem para você compreender o panorama completo. A visão de um átomo do seu corpo seria, por ventura, suficiente para você compreender a forma do seu corpo? Claro que não! É detalhe.

Gêmeos

Nada tema, este é o momento de ampliar o alcance de seu entendimento a respeito da vida e, por isso, você se deparará com seus próprios preconceitos. Aceite-os, porque só assim será possível transformá-los.

Câncer

O medo continuará por aí, como sempre, você não precisa preocupar-se com ele. O que você precisa fazer é atrever-se a colocar em marcha aquilo que tiver vontade de fazer, pois este é um tempo propício à ação.

Leão

Este é um daqueles momentos em que a alma adquire a certeza de que valeu a pena tudo que aconteceu, tornando-se capaz de abençoar o caminho e seguir em frente muito bem disposta para o que der e vier, porque muito dará e virá.

Virgem

Tudo que você pensa e sente acaba influenciando as pessoas mais próximas. Por isso, ainda que você guarde segredos e pense que esses só importam a você, reconheça a influência que essas condições exercem nas pessoas.

Libra

Fazer contato com muita gente é dispersão, mas como agora esse movimento é propício, depois que a poeira abaixar sobrarão algumas poucas pessoas realmente valiosas para colocar suas pretensões em marcha. Faça o necessário.

Escorpião

Aqueles que ficarem planejando demais se atrasarão no caminho. O tempo de planejamento terminou e agora há uma janela para experimentar a ação o mais rapidamente possível para, depois, fazer os ajustes que forem necessários.

Sagitário

Aproveite, há uma oportunidade temporária, mas disponível de imediato, para que você supere vários dos problemas que vêm atazanando sua alma. A oportunidade passará rapidamente e, por isso, precisa de sua ação imediata.

Capricórnio

Pense a aja de acordo com sua total proteção, este é um momento muito propício para garantir a você uma medida maior de segurança. Por isso, evite seguir conselhos de duvidosa reputação, fique na linha.

Aquário

É impensável nada fazer diante de algo errado em curso. Sua alma reconhece o erro e é capaz de intervir. Por isso, nada, nenhum argumento há de se interpor entre sua alma e a ação. Faça o que seja necessário.

Peixes

Arregace as mangas e faça tudo o que puder, coloque em prática sua imaginação, teste suas fantasias no mundo concreto, no fim da vida você não terá reconhecimento pelo que pensou, mas por tudo aquilo que tiver feito.

Escrito por:

Oscar Quiroga