Publicado 28 de Fevereiro de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Tudo precisa de uma organização mais eficiente e o momento atual é propício para iniciá-la. Muitas pessoas se queixarão por isso, pois estão acomodadas na situação atual, porém, tudo precisa mudar para melhorar.

Touro

Movimente-se pela vida afora sem fazer grandes reflexões por enquanto, pois sua alma carece de informações suficientes e, por isso, gastaria energia tentando entender o panorama completo tendo apenas um detalhe na mão.

Gêmeos

Quando a mente consegue enxergar além dos preconceitos que a estreitam, de imediato surge uma sensação que alivia e conforta. Ninguém assume que tem preconceitos, mas na prática não há mente humana desprovida desses.

Câncer

Atue com coragem, deixe o medo sentadinho em algum lugar oculto do seu coração, é impossível bani-lo completamente, mas é possível diminuir o impacto que é capaz de causar. Ao mesmo tempo, aja com coragem e ousadia.

Leão

Nada há de mais libertador do que conhecer pessoas com que você se identifique. A conexão é tão imediata e o reconhecimento tão profundo que muito rapidamente sua alma se sente mais leve, por estar acompanhada no mundo.

Virgem

Aquilo que você fica ruminando em silêncio acaba refletindo-se através dos seus relacionamentos. Melhor você não pensar que esses assuntos sejam tão íntimos que não digam respeito a ninguém mais do que a você.

Libra

Agora é propício você fazer conexões, comunicando-se com a gama mais ampla possível de pessoas em busca de apoio para seus projetos. Em princípio o movimento dispersará, mas sobrarão algumas pessoas importantes depois.

Escorpião

Aja com tranquilidade, mas aja! Agora você precisa deixar de lado suas dúvidas e dilemas, pois isso atrasaria você no caminho. Tome a iniciativa e aja dentro dos limites da segurança e proteção, porém, aja!

Sagitário

Abriu-se uma janela no tempo e no espaço para você superar vários problemas. Aproveite-a rapidamente, pois não se sabe quanto durará e, também, porque não está disponível para todas as pessoas envolvidas, só para você.

Capricórnio

Siga por terreno seguro, faça o necessário para garantir sua proteção. Resista à tentação de utilizar quaisquer atalhos que, no futuro, colocariam você em risco se fossem descobertos. Pense em sua proteção total.

Aquário

Ainda que os gestos que você fizer provoquem conflitos, será melhor seguir em frente. Acontece que algo precisa ser feito, pois de outra forma aquilo que você enxerga de errado continuará crescendo e se desenvolvendo.

Peixes

Não é fácil nem difícil, é a vida, que serve para você vivê-la. Menos teoria e mais ação é tudo que você precisa, e nesse sentido você terá de sair desse estado de encantamento com sua imaginação e ideário infinito.

Escrito por:

Oscar Quiroga