Publicado 27 de Fevereiro de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

As lutas de poder continuarão acontecendo porque as pessoas envolvidas são muito diferentes entre si e todas elas pretendem ter a razão do lado delas. Por isso, melhor você continuar na sua, conflitando o menos possível.

Touro

Suas certezas são muito boas, mas precisam ser questionadas, porque nada garante que sejam as melhores. Melhor você não esperar que venham a ser questionadas por outras pessoas, melhor você questionar sua própria alma.

Gêmeos

Aos poucos sua mente se acalma e consegue ter uma visão mais clara e sincera de tudo que veio acontecendo até aqui. Porém, a clareza volta a evocar todas as emoções intensas, profundas e desencontradas do caminho.

Câncer

As discórdias que não puderem ser superadas, melhor distanciar-se delas para que não contaminem o resto de sua vida. Saiba que você não precisa debruçar-se sobre todo problema, há coisas que se solucionam por si sós.

Leão

Sua vontade de progredir não deve ser contida, mas organizada, porque de outra maneira acontecerá de você investir recursos que não servirão para outra coisa do que diminuir sua segurança atual. Organização básica.

Virgem

Há coisas que não têm como acontecer, não importa o quanto você se esforce e crie estratégias complicadas. Ainda que o ser humano seja livre para inventar o que quiser, há limitações insuperáveis impostas pelo destino.

Libra

De um jeito ou de outro as coisas começarão a andar. Muitas concessões precisarão ser feitas, tantas que, talvez, você tenha a impressão de que sofreu uma derrota. Recuar é o sinal de maior coragem possível.

Escorpião

Certas negociações sugerem que não serão nada fáceis, pois demandam de sua parte mais concessões das que poderia fazer. Entre nesse jogo com total desapego pelos resultados, como se não tivesse nada a perder.

Sagitário

Com tantas ideias fervilhando fica difícil saber por onde começar a agir, e o que interessa é só isso, a ação. Por isso, melhor você começar a escolher só algumas poucas ideias e organizar-se para entrar em ação.

Capricórnio

Conexões arriscadas seriam contraproducentes agora. Sua alma pode sentir-se atraída a essas conexões imaginando que por meio delas avançaria mais rapidamente, porém, na prática os resultados seriam decepcionantes.

Aquário

Há pessoas que por mais que você tente, sua alma não consegue simpatizar. Esforçar-se para aceitá-las pareceria digno, mas há casos em que o melhor a fazer é tomar distância, pois de outro modo o estresse seria alto.

Peixes

No meio de tanta discórdia e de informações ambíguas, não é de admirar-se que sua vida interior esteja tomada por emoções desencontradas. Saiba que você não é a única alma nessas condições. Pegue leve.

Escrito por:

Oscar Quiroga