Publicado 26 de Fevereiro de 2015 - 0h11

Por Oscar Quiroga

Áries

Tenha paciência e mantenha a cabeça no devido lugar, porque até as pequenas movimentações que tiver de fazer hoje tendem a sofrer percalços. Isso não quer dizer absolutamente nada, é apenas uma condição passageira.

Touro

Restrinja seus gastos o máximo possível no dia de hoje, principalmente se pintar aquela disposição de sentir-se melhor comprando alguma coisa que não seja estritamente necessária. Compras hoje não seriam propícias.

Gêmeos

Tomar iniciativas hoje não seria propício, melhor deixar para outro momento o que você faria hoje. É estranho mudar o ditado, mas certamente há casos em que é muito melhor deixar para amanhã o que faria hoje.

Câncer

Recuar e ficar em silêncio pareceria ser a melhor pedida para um dia como o de hoje. Se for possível retire-se de todo e qualquer barulho social e permaneça em segurança dentro dos limites do mundo íntimo.

Leão

As reuniões de hoje poderão parecer produtivas à primeira vista, mas convém que você lhes outorgue uma atenção especial sem, no entanto, apegar-se aos resultados, que tendem a ser temporários e passageiros. Assim é.

Virgem

Reveja sua urgência de avançar, é provável que o entusiasmo tenha de ser deixado de lado para observar as coisas com mais calma e lógica. Hoje não seria um dia propício para orientar-se pela urgência, melhor acalmar-se.

Libra

Emitir opiniões seria hoje bastante temerário, as pessoas andam desorientadas o suficiente para se agarrarem a qualquer palavra que as incentive, só que depois isso se voltaria contra você. Hoje melhor silenciar.

Escorpião

Há questões que chamam a atenção, mas são como ouro falso, brilham sem ter verdadeiro valor. Seria melhor você checar direito o que hoje lhe chamar a atenção, sem atirar-se nessa direção antes da verificação.

Sagitário

As orientações erradas não foram parte de uma conspiração, as pessoas erraram de puro desorientadas e nervosas apenas. Melhor dar um desconto nessa situação, para não aprofundar o que não mereceria tanta atenção.

Capricórnio

Há potencialidades muito interessantes ocultas no meio de questões que parecem ser problemas. Porém, neste momento seria muito difícil desentranhar essas potencialidades, por enquanto melhor seguir pelo caminho seguro.

Aquário

Hoje é um daqueles dias em que será melhor não sobressair-se em nenhuma situação, porque isso atrairia sobre você uma atenção indesejável. Faça cara de panorama e aguarde este dia passar para brilhar um pouco mais.

Peixes

A necessidade de maior proteção precisa ser respeitada, pois nem todo dia é propício ou seguro dar a cara para bater. Recue tudo que sentir ser necessário até conseguir encontrar uma condição de total segurança.

Escrito por:

Oscar Quiroga