Publicado 26 de Fevereiro de 2015 - 18h55

Por France Press

O roubo foi denunciado esta quarta-feira às 23h30 locais depois que o vestido desapareceu em um quarto de hotel

France Press

O roubo foi denunciado esta quarta-feira às 23h30 locais depois que o vestido desapareceu em um quarto de hotel

A polícia de Los Angeles está investigando o desaparecimento do luxuoso vestido de 6 mil pérolas e avaliado em US$ 150 mil que a atriz Lupita Nyong'o usou na festa do Oscar, informou nesta quinta-feira (26) uma fonte oficial.

"Confirmamos que se trata do vestido de Lupita Nyong'o", afirmou a porta-voz do gabinete do xerife da cidade, Nicole Nishida.

A atriz causou sensação no domingo ao aparecer no tapete vermelho da maior festa de Hollywood com o vestido justo, com decote no busto e recorte nas costas originais, desenhado pelo brasileiro Francisco Costa para a Calvin Klein.

O mais espetacular do vestido é que foi confeccionado com 6 mil pérolas, que destacavam de forma especial sua pele cor de ébano.

O roubo foi denunciado esta quarta-feira às 23h30 locais (04h30 de quinta-feira, horário de Brasília), segundo Nishida, depois que o vestido desapareceu em um quarto do hotel London West Hollywood, na cidade.

Um grupo de detetives se deslocou na manhã desta quinta-feira até o local dos fatos para revisar as gravações das câmeras de segurança e inspecionar o quarto.

Por enquanto não foram realizados detenções, disse uma fonte policial citada pelo jornal Los Angeles Times. 

Escrito por:

France Press