Publicado 26 de Fevereiro de 2015 - 12h16

Conhecida na cidade como 'Neusa do São João', vereadora dava carona a assessor no momento do crime

Cedoc/ RAC

Conhecida na cidade como 'Neusa do São João', vereadora dava carona a assessor no momento do crime

A vereadora Neusa Elisabete Conscetta (PSD), de 54 anos, conhecida na cidade como 'Neusa do São João', foi assaltada na noite de quarta-feria (25) na Avenida Transamazônica,no bairro Vila Padre Manoel da Nóbrega, em Campinas. Segundo a Polícia Militar (PM), o carro da vereadora foi levado por um bandido armado por volta das 23h. 

 

Neusa teria ido ao bairro para dar carona ao assessor Evandro Eduardo de Souza quando foram abordados por um homem armado com uma pistola. O bandido fugiu com o carro da vereadora, um Astra HB, cartões, documentos, um relógio e R$ 1,2 mil em dinheiro.

 

Segundo relatos das vítimas à policia, o assessor dirigia e parou para descer. No momento da troca de direção, houve a aproximação do bandido.

 

A vereadora contou à reportagem que foram cinco minutos de terror. "Senti muito medo, estava diante de uma arma e uma outra vida estava comigo", disse. Neusa havia deixado a Câmara após a sessão legislativa que ocorre às quartas-feiras. 

 

O carro de Neusa foi localizado nesta manhã no mesmo bairro. A chave estava na roda traseira e os documentos foram deixados no interior do veículo. A polícia investiga o caso.

 

As informações são de Alenita Ramirez/Notícia Já