Publicado 26 de Fevereiro de 2015 - 13h00

Edição de Dying Light traz até um abrigo anti-zumbi completamente equipado

Divulgação

Edição de Dying Light traz até um abrigo anti-zumbi completamente equipado

Se você acha que pagar R$ 199 em um game é um absurdo, vai achar o cúmulo da ostentação a edição luxo do game 'Dying Light'. A chamada "My Apocalypse Edition" custa 250 mil libras, equivalente a R$ 1 milhão.

 

Você pode estar se perguntando, o que faz da edição tão especial para justificar este preço. Pois bem, a loja inglesa GAME, onde a venda da única unidade da edição é oferecida, fornecerá ao jogador que quiser desembolsar a quantia: aulas de parkour para fugir de zumbis, um óculos de visão noturna, uma viagem para Varsóvia (Polônia) para visitar a Tchland e disputar uma partida no modo Be The Zombie contra os criadores do jogo.

 

Além disso, o gamer levará para casa: quatro edições autografas e em caixa de metal de Dying Light, dois fones de ouvido Razer Tiamat, um boneco em tamanho real de um zumbi Volatile e a inclusão de seu rosto em um personagem do game.

 

Achou tudo isso pouco pelo preço? O melhor ainda está por vir. Ao comprar a edição mega luxo, você também leva para casa um abrigo anti-zumbi completo, que inclui um espaço para armazenar armas, um terraço, uma escotilha de fuga e uma sala de estar completamente equipada com um Xbox One, TV e equipamento de som. O terreno para instalar o abrigo, fica por conta do jogador.

 

Dying Light é um game FPS, de tiro em primeira pessoa, lançado no dia 27 de janeiro para os consoles PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Veja o trailer de Dying Light