Publicado 15 de Outubro de 2014 - 14h55

Por Alenita de Jesus

Campinas

O vendedor ambulante Nadson Ediodato Ouvides, 25 anos, foi preso após furtar dindim do caixa de uma loja xinguiling na Rua Benjamin Constant, no Centro de Campinas, anteontem à noite. Ele correu, mas foi pego na esquina de baixo pela PM. O dinheiro foi recuperado pela própria vítima que correu atrás do mão-leve.

O vendedor Edmar de Andrade Machado, rodou com R$ 657, faca, caderno e quase 1 quilo de maconha, anteontem à noite, em Campinas. A PM chegou ao suspeito depois de denúncias anônimas.

Foto: Divulgação

Cristiano Cardoso de Souza, 25 anos, rodou com um trabuco calibre 22, 30 porções de crack e um pé de maconha de cerca de um metro de altura, ontem de manhã no bairro Campos Eliseos, em Campinas. Souza foi preso durante patrulhamento de rotina da PM, que o encontrou na rua com uma porção de maconha. O restante da droga e a arma estavam na casa dele.

Um gerente de 34 anos foi detido na noite de anteontem em Campinas com uma motoca roubada por Itapira no último dia 9. Ele prestou depoimentos e foi liberado, mas vai responder por crime de receptação.

Um porteiro de 52 anos surtou e pegou o filho de 14 anos pelo pescoço anteontem à noite, no Jardim Campo Belo 2, em Campinas. Segundo a polícia, a própria mulher chamou a PM e disse que o homem é agressivo e vive dando sova nela e no filho. Ele foi liberado após depoimentos.

A PM apreendeu um revólver de brinquedo com quatro rapazes - três adolescentes -, anteontem à noite, no Jardim Planalto de Viracopos, em Campinas. O bando estava em um Escort e dava rolê pela região de Viracopos.

O carteiro W.S.F., 29 anos, foi peso na noite de anteontem em Campinas após invadir a casa da ex-mulher, no Jardim Planalto de Viracopos. O casal esta separado e ele não aceita o fim do relacionamento. O homem chegou a xingar os policiais que foram socorre a vítima, que nada sofreu.

Jundiaí

Jéssica Ferreira Lima, 23 anos, foi presa no bairro Morada das Vinhas, em Jundiaí, com 8 tubetes de cocaína, 4 papelotes de maconha e R$ 165,00 em dinheiro. Segundo A GM, Jéssica escondia parte da droga nos seios e a quantia de dinheiro na calcinha.

Foto: Divulgação

GM de Jundiaí achou uma carreta roubada, estacionada no meio fio da rua, no Distrito Industrial. A carreta estava vazia e sem o cavalo mecânico. Foram achados ainda dois pares de luvas, e um aparelho localizados do GPS.

Escrito por:

Alenita de Jesus