Publicado 14 de Outubro de 2014 - 16h32

Por Paulo César Dutra Santana

Ainda dá tempo para se inscrever na 1ª Corrida e Caminhada Laço Rosa 6k, que acontece domingo (19), a partir das 8h, no entorno da Lagoa do Taquaral, em Campinas. O evento inédito tem caráter beneficente e o objetivo integrar o esporte ao mês oficial da mobilização contra o câncer de mama.

Com o lema “Ame-se e Cuide-se”, a prova quer ligar a prática esportiva com a solidariedade. E, em nome da conscientização sobre a doença, toda a renda será revertida para o Caism (Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher), da Unicamp. O evento é organizado pela Noblu Sports e as inscrições poderão ser feitas até quinta-feira (16), no site www.noblu.com.brc, com o valor de R$ 70,00.

Quem perder este prazo ainda terá a possibilidade de garantir participação efetuando o pagamento em dinheiro ou cheque na sede da empresa, que fica na Rua dos Bandeirantes, 284, Cambuí, na sexta-feira (17), das 9h às 18h30. “É gratificante organizar mais uma prova de cunho social. A expectativa é que os atletas de Campinas e região abracem essa causa tão importante”, diz Guto D’Ottaviano, que faz parte da organização.

Os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino receberão troféus e brindes promocionais oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores do evento. Todos os participantes receberão medalhas pela participação. (PS/AAN)

Escrito por:

Paulo César Dutra Santana