Publicado 13 de Outubro de 2014 - 21h00

Fotos: janaina

O uso de um terreno para o estacionamento de veículos que utilizam um clube noturno, na Vila Marieta, tem virado motivo de reclamação de um aposentado vizinho ao local. José Roberto Prestello,de 59 anos, mora em uma casa ao lado da área e afirma que o local é irregular e que já provocou um acidente no mês passado. Um motorista embriagado tentou sair da área e derrubou o muro quase afetando o portão de sua casa. Ninguém se feriu.

Prestello afirmou que já fez denúncia na Prefeitura, mas nada ocorreu. “Tenho reclamado desde 2009. São cinco denúncias, tenho todos os comprovantes. Eles não têm alvará para funcionar como estacionamento. Mas estão abertos de quarta, sexta e sábado para atender as pessoas que frequentam o clube. Teriam que fazer uma vistoria ai dentro porque não tem condições. Esta ilegal”.

O aposentado disse já ter falado com o proprietário do terreno que fica na Rua Sales Leme. “Ele alugou a área que tem uma casa nos fundos, mas não pode fazer nada. A Prefeitura que tem que fazer algo. Aqui é área residencial e não para esse tipo de comércio”.

A Prefeitura informou que irá mandar técnicos para avaliar a situação do estacionamento e ver se ele está atuando de forma ilegal. (AAN)