Publicado 10 de Outubro de 2014 - 9h37

Foto: Divugação.

A apresentadora Angélica

A apresentadora Angélica

Angélica, 40, abriu um pouco a sua intimidade e falou com o jornal “O Dia” sobre o casamento com Luciano Huck, 43, maternidade e sua rotina por trás das câmeras.

 

Casada com o apresentador do "Caldeirão do Huck" há 10 anos, a loira comentou sobre os boatos de que ela dormiria em um quarto separado do marido. "Nunca, jamais. Os banheiros são separados, sim. O banheiro do Luciano fica dentro do closet dele. É um lugar íntimo mesmo, privado de cada um. Mas o quarto não teria a menor chance. Imagina, eu ser casada e dormir em quartos separados? A noite é a hora que a gente fica junto, consegue conversar depois que as crianças dormem, então, eu acho que não teria a menor condição de dormir separado", garantiu ela.

 

Quando o assunto são os herdeiros Joaquim, 9, Benício, 6, e Eva, 2, a artista confessou que por ter trabalhado muitos anos como apresentadora infantil, ela sempre desejou ter os seus próprios filhos. "Eu sempre quis ser mãe e viver essa coisa de cuidar da criança. Eu sempre tive muita proximidade com o mundo infantil. Levei tempo para me desfazer das bonecas que ficavam no meu quarto. Fui muito cuidada o tempo todo e acho que por isso me encontrei com a maternidade. Tenho prazer nisso”, disse.

Angélica também afirmou que é uma mãe que pega no pé. "Sou uma mãe chata com essas coisas de horários, organização e alimentação. Acho importante essas diretrizes para a criança. Mas, óbvio, eles comem chocolate, doce, o que eles querem, também não sou tão radical. De vez em quando eu coloco eles na cozinha para brincarem de fazer alguma coisa, arrumar cama, além de coisas do dia a dia que são normais e eu acho bem importantes”, explicou ela.

Questionada sobre qual dos filhos seria mais parecido com ela, a loira revelou: "O Joaquim. Ele é bem parecido comigo na coisa da sensibilidade, ele é apaixonado pelas coisas, e também fisicamente, com aquele olhinho mais caidinho. Nos damos muito bem, sinto que vamos ser parceiros de vida".

 

 

Veja também