Publicado 07 de Outubro de 2014 - 11h19

Foto: Divulgação.

Gian, da dupla sertaneja Gian e Giovani

Gian, da dupla sertaneja Gian e Giovani

Após ter alta hospitalar, o sertanejo Gian gravou um vídeo para agradecer o carinho dos fãs e dar detalhes do AVC esquêmico que o levou a ficar três dias internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Como sequela, o cantor ficou apenas com um problema de visão. Segundo os médicos que cuidam do caso, a disfunção é passageira.

"Estou aqui especialmente pra tranquilizar a todos. Passei por um problema de saúde complicado, tive um AVC, não tive sequela, apenas uma dificuldade na visão, mas, segundo, os médicos isso tende a sumir", revelou na gravação publicada em um site de vídeos nesta segunda-feira (6).

O cantor afirmou que ficará de repouso em casa por mais uns dias antes de retornar aos palcos. "Se Deus quiser logo logo estarei no palco cantando pra vocês."

O irmão de Giovani não comentou as declarações de Graciele Lacerda sobre seu estado de saúde. A namorada de Zezé di Camargo insinuou, em uma rede social, que Gian teria inventado o problema no coração. "Foi armação. Tem AVC e dá entrevista", afirmou.

A jornalista duvidou da doença do sertanejo após o cantor declarar que começou a se sentir mal após saber que Zezé havia dito que ele se iniciou seu romance com sua atual esposa quando ainda era casado.

 

Veja também