Publicado 13 de Outubro de 2014 - 5h30

Depois de fazer uma péssima Copa do Mundo no Brasil, onde passou vexame ao ser eliminada ainda na fase de grupos sem vencer um jogo sequer, a seleção da Inglaterra parece ter encontrado o rumo nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2016, que será na França. Ontem, bateu a Estônia por 1 a 0, mesmo jogando fora de casa, em Tallin, e manteve os 100% de aproveitamento.

O time que segue sob o comando técnico de Roy Hodgson chegou a sua terceira vitória em três rodadas do Grupo E das Eliminatórias. Com nove pontos, na liderança, a Inglaterra fez oito gols até o momento e não sofreu nenhum, mostrando força ofensiva e solidez defensiva, coisas que faltaram na disputa do Mundial.

O jogo não foi tão fácil como todos imaginavam. Em um campo com dimensões pequenas, a Inglaterra teve dificuldades para furar a retranca dos estonianos, que não estavam preocupados com esta tática mesmo jogando em casa. As coisas foram facilitadas para os ingleses com a expulsão Klavan, aos 3’ do 2 tempo. Com mais espaço, o gol saiu. Aos 29’, Rooney fez o e garantiu a vitória.