Publicado 13 de Outubro de 2014 - 5h30

O Internacional mostrou que gosta de testar as emoções de seu torcedor. Após o fiasco que fez no meio de semana ao ser goleado pela Chapecoense por 5 a 0, o time colorado jogou uma boa partida, ontem, vencendo o Fluminense por 2 a 1, no Beira-Rio.

Com o resultado, a equipe termina a 28 rodada de volta ao 2 lugar no campeonato, agora com 50 pontos, seis atrás do líder Cruzeiro, que perdeu para o Flamengo por 3 a 0 no Rio, e na frente do São Paulo, que ficou com 49. Já o Fluminense, mais distante do G4, mantém a 8 colocação, com 42 pontos.

O Internacional começou ganhando, cedeu o empate, mas venceu no final. O time colorado abriu o placar aos 7’ do 2 tempo. Alex recebeu de D’Alessandro, deixou para trás a defesa do Fluminense, que fez linha de impedimento, e tocou por cima do goleiro Diego Cavalieri. Um golaço.

Mas o Fluminense reagiu e empatou. Aos 40’, Fred se posicionou bem na área, recebeu cruzamento e marcou de cabeça.

Mas o Inter mostrou que ainda estava vivo. Dois minutos depois de sofrer o empate, Valdívia arrancou pelo meio, após passe de D´Alessandro, e chutou forte no ângulo. "Foi um gol de muita emoção. Eu já estava devendo isso ao Inter", disse o meia. (AE)