Publicado 15 de Outubro de 2014 - 5h00

'A Princesa e o Sapo', será, apresentado, Limeira

Divulgação

'A Princesa e o Sapo', será, apresentado, Limeira

A pedido de seu pai, após completar 18 anos, a mimada princesa Sophia busca um nobre pretendente para se casar. Príncipes de vários reinos são recusados pela exigente princesa, que acaba se interessando mesmo é por um misterioso feiticeiro.

A história da princesa Sophia é a atração do projeto “Quarta Teatral”, do Shopping Center Limeira, em Limeira (SP), neste mês de outubro. O espetáculo será encenado nesta quarta-feira (15), às 19h30, no Espaço de Eventos do shopping.

 

Público

Com 40 minutos de duração, a montagem tem classificação livre e é indicada para crianças com idade a partir de 3 anos. A peça faz parte do projeto “Quarta Teatral”, que tem entrada gratuita e apresenta uma programação artística e cultural dirigida ao entretenimento e ensinamento das crianças. As acomodações são por ordem de chegada e a organização recomenda que o público chegue com antecedência.

Ao longo dos meses, a "Quarta Teatral" reuniu cerca de de 2.500 pessoas, entre crianças e adultos, que se divertiram com nove espetáculos infantis renomados. O projeto que volta no próximo ano, encerra a temporada deste ano com a apresentação da peça “A Princesa e o Sapo".

AGENDE-SE

O quê: Espetáculo A Princesa e o Sapo

Quando: Nesta quarta-feira (15), às 19h30

Local: Praça de Eventos do Shopping Center Limeira

Endereço: Avenida Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, em Limeira (SP)

Entrada: Gratuito

Classificação: Livre