Publicado 13 de Outubro de 2014 - 12h33

A Azul ampliará a oferta de voos para Fort Lauderdale/Miami com operações extras de 12 a 14 e de 20 a 22 de fevereiro, período de Carnaval. Os voos, já autorizados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), partirão de Campinas e serão feitos com as aeronaves Airbus A330-200. Além disso, a companhia comercializa bilhetes para frequências adicionais na alta temporada de Verão, entre 4 de janeiro e 1º de fevereiro. Desta forma, serão oferecidos quase dez mil assentos extras no início de 2015.

 

“Além do elevado número de brasileiros que viajam ao longo de todo o ano para os Estados Unidos, durante a alta temporada observamos sempre um aumento expressivo nos embarques para a Flórida. Por essa razão, a companhia optou por oferecer operações extras para Fort Lauderdale/Miami, especialmente para aqueles Clientes que buscam uma alternativa às festas de Carnaval e ao verão brasileiro”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Campinas, o principal hub de operações da companhia, Clientes de todo o Brasil poderão conectar-se aos Estados Unidos a partir de 1º de dezembro, quando a companhia iniciará voos para Fort Lauderdale/Miami, e 15 de dezembro, com a primeira decolagem para Orlando.