Publicado 16 de Outubro de 2014 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Todas as propostas precisam ser ouvidas, mas só algumas atendidas. Esse trabalho requererá de você um poder de discernimento fora do comum, mas que vale a pena começar a desenvolver, pois o mar de propostas veio para ficar.

Touro

Neste momento surgem detalhes que, se bem administrados, poderão dar a você o domínio da situação, dessa mesma que pareceu ter escapado ao controle nas últimas semanas. Observe com atenção, são pequenas coisas.

Gêmeos

Impossível inibir desejos, você pode recalcá-los argumentando de todas as

formas possíveis para que se mantenham sob o manto da inconsciência, porém, você precisa saber que um dia, no futuro, eles retornarão.

Câncer

O bom trato é essencial, é isso que torna a convivência saudável e benéfica para

todos os participantes. O bom trato não há de ser mera formalidade, mas feito de gestos que tragam conforto e alívio aos corações inquietos.

Leão

Reserve todas suas palavras para dizê-las só no momento em que forem absolutamente necessárias. Procure exercitar-se no silêncio, isso ajudará você a observar melhor os acontecimentos e a verdadeira natureza das pessoas.

Virgem

Tudo pode e deve ser negociado, mas os princípios hão de permanecer onde estão. Negociar os princípios é o mesmo que negligenciá-los, e quando alguém perde os princípios perde a si também. Você não quer isso.

Libra

Importante mesmo é o esclarecimento, independente de o quanto esse venha a causar dor imediata. A dor é passageira, mas o resultado libertador do esclarecimento tende a afirmar seus pés num caminho de desenvolvimento.

Escorpião

Você não precisa confessar abertamente suas percepções a respeito de sua vida, por enquanto será melhor que você as mantenha em segredo, mas que ao mesmo tempo sirvam para começar a fazer os ajustes pertinentes.

Sagitário

Nem sempre são as pessoas que fazem posse de sábias e influentes as que têm melhor capacidade de administrar os acontecimentos. Às vezes as pessoas inexperientes, porque cheias de vontade, conseguem melhor desempenho.

Capricórnio

Quando os caminhos se bifurcam nem sempre é necessário fazer escolhas. Você, inevitavelmente, se verá diante do dilema, mas você não precisa se atormentar, você observe com tranquilidade, às vezes o tempo resolve tudo.

Aquário

Longas explicações nada explicaram, mas eis que, de repente, por essa magia das coincidências, você lê umas duas ou três palavras num lugar em que elas não deveriam estar escritas, e servem para compreender tudo.

Peixes

As maledicências correm soltas, você não deveria lhes prestar ouvidos, mas seguir em frente e tentar o esclarecimento através de pesquisas independentes. As pessoas falam demais, confundindo opiniões com perícia.

Escrito por:

Oscar Quiroga