Publicado 15 de Outubro de 2014 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

A colaboração é essencial, e essa precisa acontecer espontaneamente, porque de outra forma não mereceria ser chamada de tal. Felizmente, este é um momento em que essa raridade é capaz de acontecer espontaneamente.

Touro

Aquelas coisas que pareciam tão difíceis que ninguém imaginou que aconteceriam, foram justamente as que aconteceram. Acostume-se a isso, a vida é surpreendente, porque mente humana alguma é capaz de concebê-la por inteiro.

Gêmeos

Uma nova onda de união sopra por aí, mas falta você sintonizar-se com ela, já que a mente anda dispersa e cheia de dilemas. O cenário está montado, mas se você não desempenhar o seu roteiro, tudo passará despercebido.

Câncer

A simplicidade e o sossego precisam ser conquistados, porque neste mundo não acontecem espontaneamente. O que você pode dar por sabido é que sempre haverá alguém por perto para encher a paciência e complicar tudo.

Leão

Ninguém fará por você aquilo que, por destino, é da sua alçada, está sob sua responsabilidade. Não importa o quanto você se debater ou espernear, o tempo chegará e colocará você entre a espada e a parede. Melhor adiantar-se.

Virgem

As críticas choverão sobre você, mas nesta parte do caminho é necessário você pensar mais em si e satisfazer seus interesses para, só depois, compartilhar o que foi conquistado. Essa segunda parte validará a primeira.

Libra

Muitas palavras podem ser ditas para explicar o que acontece, mas o que vai resolver não é a conversa, só quem arregaçar as mangas e fizer o necessário levará vantagem. Conversar, neste momento, serviria só para ganhar tempo.

Escorpião

Ainda que pareça impossível fazer o que você tem em mente, mesmo assim valerá a pena assumir o risco de errar e frustrar-se. Só o atrevimento abrirá a porta disponível, mas que se oculta por trás de dificuldades.

Sagitário

Este é o momento perfeito para assumir a liderança, pois há um vácuo que pode ser preenchido e a pessoa certa para isso é você. Porém, você há de saber que nunca as pessoas recebem isso desprovidas de críticas.

Capricórnio

Aquilo que você queria fazer já precisará ser protelado, mas não deixado de lado. É apenas temporário, tenha certeza disso, portanto, ainda que sua vontade seja enorme, melhor protelar e cumprir agora os deveres.

Aquário

Quando as pessoas se unem e juntam forças elas conseguem realizar façanhas, mas apesar de essa ser uma firme verdade, não é comum haver essa união toda. Isso é algo que dá o que pensar a respeito da humanidade.

Peixes

Coloque sua força em ação, pois neste momento dá para fazer muito em pouco tempo. Esqueça o que você empurrou com a barriga, não se detenha em culpas tolas, apenas arregace as mangas e ponha tudo de si na ação.

Escrito por:

Oscar Quiroga