Publicado 13 de Outubro de 2014 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Neste momento ficou um pouco mais fácil do que o normal convencer quem quer que seja daquilo que você deseja realizar. Essa é uma vantagem que não há de ser menosprezada por você, pois ajudaria a avançar bastante no que interessa.

Touro

Normalmente, as discórdias são de longa duração enquanto que os entendimentos são fugazes. Porém, dessa vez há chance de tudo ser diferente e você, talvez, devia considerar essa hipótese e aproveitar a oportunidade.

Gêmeos

Desejos não precisam de explicações, só de satisfação ou do seu contrário, que não é raro acontecer, a frustração. Enquanto você continuar tentando dar explicações ao que você deseja, você só perderá tempo.

Câncer

É possível fazer algumas manobras substanciosas que assegurem uma posição firme e estável a você. O terreno, você sabe, é instável e as pessoas envolvidas pouco confiáveis, mas é possível haver sucesso mesmo assim.

Leão

Todas essas ideias desencontradas que produziram congestão em sua mente, a partir de agora se dispersarão e darão lugar a um panorama esclarecedor. No fim terá valido a pena passar pela tormenta mental que parecia não ter fim.

Virgem

Agora você pode recuperar o domínio perdido, mas o momento é fugaz e requererá de você toda a astúcia desenvolvida diante das adversidades dos últimos anos. Astúcia não é tudo, mas ajuda bastante, especialmente agora.

Libra

As pessoas que se desagregaram precisam ser novamente congregadas, e é aí que entra você, com sua lendária capacidade de estabelecer pontes e recuperar simpatias, mesmo entre as mais acirradas antipatias e desgostos.

Escorpião

Ponha seus planos em marcha, mas não conte com a ajuda de ninguém, resolva em primeiro lugar tudo que puder com seus próprios recursos. Isso servirá para conhecer melhor as pessoas que dizem apoiar você.

Sagitário

Este é o momento em que há mais chance de compreensão, por isso, você deve aproveitar para transmitir seus comandos mais complexos, esses que de outra forma provocariam confusão e espanto. Agora há união, depois ninguém sabe.

Capricórnio

Melhor arriscar-se agora do que continuar esperando por mais segurança. Melhor aproveitar essa pequena brecha que se abriu do que continuar aguardando por um panorama mais tranquilo. O momento é agora.

Aquário

É fácil e comum as pessoas dizerem coisas que servem ao menosprezo, é fácil também dizer elogios sedutores quando se quer algo de alguém, porém, não é nem comum nem fácil falar verdades com elegância e dignidade.

Peixes

No fim, dá para resolver tudo, até as coisas tão complicadas que parecia que nunca as pessoas se entenderiam novamente. Porém, o entendimento conquistado precisará ser preservado e sustentado mediante uma firme vontade.

Escrito por:

Oscar Quiroga