Publicado 12 de Outubro de 2014 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Tudo está aberto ao diálogo, porém, nem todas as pessoas se encontram dispostas, já que preferem agarrar-se a certezas para imaginar que assim estariam seguras. Nada mais ilusório do que isso, as coisas estão mudando.

Touro

Na hora em que você começar a entusiasmar-se com a ideia de comprar algo novo, olhe bem ao seu redor e procure utilizar melhor tudo que você já tem. Certamente há coisas que você comprou e que pouco você utiliza.

Gêmeos

Complicações e facilidades se alternam, nada é para sempre. Por isso, não tire conclusões com a alma baseada nos acontecimentos recentes, tudo precisa ser posto em perspectiva, sobre a certeza da transitoriedade do mundo.

Câncer

Às vezes é necessário sacrificar-se por alguém, deixar de lado prerrogativas que seriam de seu merecimento e dar passagem às necessidades alheias. Isso é necessário, mas nem sempre a alma tem essa boa vontade.

Leão

A ajuda que você precisa talvez demore a chegar, não porque haja má vontade da parte das pessoas, mas porque há coisas acontecendo que influenciam a todos e que produzem espanto e desorientação. Leve em conta isso.

Virgem

Cada dia tem algo interessante acontecendo, mas muitas vezes o estado de tédio obnubila a percepção a tal ponto que parece até que o planeta Terra deixou de girar em torno de si mesmo e que não orbita mais ao redor do Sol.

Libra

Um pouco de aventura não faz mal a ninguém e, pelo contrário, ajuda a aceitar que a vida é imprevisível e que, apesar de ser muito bom manter tudo sob estrita ordem, é necessário preparar-se para quando tudo mudar.

Escorpião

Raciocinar é muito bom, mas há muitas questões que acabam sendo complicadas só porque se insiste em continuar pela linha da lógica, enquanto que os sentimentos, muito simples, decifram tudo com rapidez a eficiência.

Sagitário

As pessoas são volúveis e não fazem isso por serem levianas, as coisas são assim, a inerente liberdade de nossa humanidade as autoriza a mudarem de opinião quantas vezes quiserem. Isso consolida um cenário muito instável.

Capricórnio

Há tantas coisas para atender que, de repente, a alma perde a vontade de tudo e quer descansar e nada mais. É legítimo descansar, o dia é propício, porém, também é necessário atender, pelo menos, às questões urgentes.

Aquário

Há coisas demais acontecendo para continuar levando uma vida normal apenas. É necessário acompanhar da melhor forma possível os acontecimentos, superando o espanto e sintonizando-se com a melhor onda possível.

Peixes

Sossego! Que nada perturbe seu sossego, porém, se houver circunstâncias que o ameaçarem, em vez de reagir com irritação encare tudo com bom humor, a única atitude capaz de anulá-las com elegância e eficiência.

Escrito por:

Oscar Quiroga