Publicado 13 de Outubro de 2014 - 15h25

Por Agência Estado

A Polícia Civil de Sorocaba prendeu três homens, na sexta-feira (10), acusados de praticar roubos na região de Sorocaba, cuja principal marca é agir com muita violência contra as vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os três foram pegos por estarem dentro de um Voyage roubado. Os policiais perceberam o veículo quando faziam o patrulhamento no Jardim Santa Rosália.

Ao perceber os policiais, o trio tentou fugir e isto chamou a atenção dos patrulheiros. Houve perseguição e eles foram pegos. Estava com eles um revólver calibre 32, com numeração raspada.

Os presos são: Hildeberto Pegorelli Neto, de 32 anos; André Pires Campos, também de 32 anos; e Hélio Roberto Ferreira de Lima, de 31 anos, e todos têm passagens pela polícia por roubos.

O titular da Delegacia de Investigações Gerais, José Humberto Urban Filho, disse que a prisão do trio pode ajudar a esclarecer diversos roubos em Sorocaba. “São elementos conhecidos da polícia”.

Ele afirmou ainda que o trio possui como características: são pessoas inteligentes, que estudam o local onde será realizado o roubo. “Portanto, com a prisão, não se encerra o trabalho da Polícia Civil”.

Escrito por:

Agência Estado