Publicado 14 de Outubro de 2014 - 17h35

As inscrições para a primeira Corrida e Caminhada Laço Rosa foram prorrogadas até sábado (18). A prova será realizada domingo (19), com largada às 8h na Praça Arautos da Paz, com percurso de 6K (entorno da Lagoa do Taquaral) para as modalidades de corrida e caminhada.

 

O evento, que une o esporte ao mês oficial da mobilização contra o câncer de mama, é organizado pela Noblu Sports e as inscrições poderão ser feitas até quinta-feira (16) no site da Noblu, no valor de R$ 70,00.

 

Quem perder o prazo das inscrições on-line poderá se inscrever e fazer o pagamento em dinheiro ou cheque na sede da Noblu, na Rua dos Bandeirantes, 284, no Cambuí, na sexta-feira (17) das 9h às 18h30.

 

A retirada de kits será no sábado (18), também na Noblu Sports, das 10h às 17h. É preciso apresentar o comprovante de inscrição ou documento original com foto.

 

Nesse mesmo dia, os interessados poderão se inscrever, pagar a taxa e já retirar o kit.

Com o lema “Ame-se e Cuide-se”, o evento pretende ligar a prática esportiva à solidariedade. Em nome da conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, toda a renda será revertida para o Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism), da Unicamp.

 

Os cinco primeiros colocados da corrida (categorias masculino e feminino) receberão troféus e brindes. Todos os participantes receberão medalhas pela participação.

As informações sobre o local e data para a retirada dos kits serão divulgadas na semana anterior à prova.

 

O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Campinas e do Caism.