Publicado 14 de Outubro de 2014 - 10h38

Inspirado nas populares séries policiais atuais, a história de Battlefield Hardline aponta diversas reviravoltas no enredo de tirar o fôlego

Divulgação

Inspirado nas populares séries policiais atuais, a história de Battlefield Hardline aponta diversas reviravoltas no enredo de tirar o fôlego

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Electronic Arts (EA) confirmaram Battlefield Hardline, o mais novo game da aclamada franquia de shooter, chegará ao País com opção de idioma em português. O jogo será lançado mundialmente em 2015 e estará disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. As informações são de assessoria.

Desenvolvido pela Visceral Games, Battlefield Hardline é um jogo de ação em primeira pessoa, com modo multiplayer desenvolvido com a qualidade dos outros games da franquia. Na trama, o jogador escolhe um dos lados: o da lei, com cassetete, arma de choque, caminhão armado da polícia, ou o outro, com bastão, fuzil e veículo de transporte. De qualquer forma, o trabalho em equipe será essencial para o assalto perfeito ou aquela grande prisão.

Inspirado nas populares séries policiais atuais, a história de Battlefield Hardline aponta diversas reviravoltas no enredo de tirar o fôlego. A devastação do mundo vasto e aberto, com uma cidade fervilhando no dia-a-dia de seus habitantes, será necessária para obter o êxito da missão. Seja para explodir cofres de banco, destruir concessionárias de carros, ou o que for para fugir da polícia ou efetuar a prisão.