Publicado 08 de Setembro de 2014 - 16h58

Por Agência Estado

 Paulo Miranda deve se apresentar ao clube francês já na próxima semana

Divulgação

Paulo Miranda deve se apresentar ao clube francês já na próxima semana

Paulo Miranda é a mais nova baixa do São Paulo para as próximas rodadas. Os exames médicos realizados no clube detectaram um estiramento muscular na coxa esquerda que deve deixá-lo de molho por pelo menos 20 dias. Ele já está fazendo o trabalho de recuperação no Reffis.

Titular na lateral direita desde a saída de Douglas para o Barcelona, o zagueiro deixou o jogo contra o Sport, domingo, ainda no primeiro tempo e deu lugar ao jovem Auro, promessa das categorias de base e que deixou uma boa impressão. Isso deve manter o garoto entre os titulares para as próximas rodadas e a tendência é que ele inicie o jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Mané Garrincha. Luis Ricardo é a outra opção.

"Ganhamos um cara do meio pra frente. Claro que temos de balancear um pouco. Quando o Alvaro voltar (está na seleção uruguaia), seguramos. Para soltar o Auro, tem que ajeitar, mas ele do meio pra frente é muito bom", afirmou Muricy Ramalho.

Os jogadores titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na reapresentação após a vitória que colocou o São Paulo na vice-liderança, com 36 pontos, a sete do líder Cruzeiro. No fim de semana, o time paulista enfrenta os mineiros para tentar reduzir ainda mais a diferença.

Enquanto isso, os reservas fizeram uma atividade técnica em campo reduzido. Luis Fabiano mais uma vez esteve presente, mas já foi descartado para a partida contra o Botafogo, quarta-feira para continuar seu processo de recuperação de um estiramento muscular na coxa direita. A comissão técnica quer o atacante 100% para que ele possa voltar na mesma forma do primeiro semestre, quando marcou 15 gols em 27 partidas.

Escrito por:

Agência Estado