Publicado 06 de Setembro de 2014 - 21h25

Por Bruno Bacchetti

Bruno Bacchetti

DA AGÊNCIA ANHANGUERA

[email protected]

O Red Bull tomou um susto na noite de ontem, mas acordou a tempo e conquistou mais uma vitória na Copa Paulista, ao bater o Rio Branco por 4 a 2, em Americana, pela 11ª rodada da competição. Depois de abrir 2 a 0 com gols de Gabriel Barcos e Fabiano Eller, o Toro Loko cochilou e permitiu o empate. Mas com dois gols no final, um aos 45 marcado por Raul e outro de Fernando, aos 49, confirmou a quinta vitória na Copa Paulista.

O resultado manteve o Red Bull na liderança do Grupo 2, com 19 pontos. Na próxima rodada o Toro Loko faz um confronto direto pela ponta, contra o vice-líder XV de Piracicaba, quarta-feira, às 20 horas, fora de casa. O XV é o segundo colocado da chave, com um ponto a menos. Já o Rio Branco segue na lanterna, com seis pontos.

O primeiro gol do Red Bull saiu aos 13, em sua primeira chegada ao ataque. Rafinha bateu de fora da área, o goleiro Victor rebateu e Gabriel Barcos marcou no rebote. O experiente zaguero Fabiano Eller ampliou aos 26, aproveitando a sobra depois da cobrança de escanteio. O Rio Branco reagiu e descontou aos 30, em pênalti cobrado por Jobinho.

O Rio Branco voltou mais aceso no segundo tempo e empatou o jogo aos 10, novamente com Jobinho. O atacante aproveitou cruzamento de Bruninho e marcou de cabeça. O jogo ficou aberto e os donos da casa foram para cima em busca da vitória. Mas o castigo veio no finalzinho. Aos 45 Raul puxou contra-ataque e bateu da entrada da área, no canto do goleiro Victor. O Red Bull ainda fez mais em nova arrancada de Raul. Desta vez ele deu o cruzou para Fernando fazer o quarto do Toro Loko e fechar o placar.

Escrito por:

Bruno Bacchetti